02 DEZ 2023
BRILHO E EMOÇÃO: Formatura da EMEF Prof. Pedro Sommerhauzer

A formatura da EMEF Prof. Pedro Sommerhauzer encantou Quintana com uma celebração marcante, repleta de momentos emocionantes e inesquecíveis. A cerimônia foi envolta em uma atmosfera única, com uma decoração Neon que iluminou o evento, simbolizando o brilho das conquistas educacionais. O evento contou com a presença das famílias dos 78 formandos, também com a presença da pessoa de Fernando Itapuã, da Sra. Maria Angélica Braga, Secretária Municipal de Educação e também dos anfitriões da Formatura, a Sra. Geiza Aparecida Alves Martins, acompanhada de seu vice, Sr. Tonny Queiroz.

A Secretária de Educação, Sra. Maria Angélica Braga, trouxe à tona a importância da gestão de diretoria de educação ao convidar Jorge Luiz, Maria Fernanda e José Roberto para ficar ao seu lado durante sua fala, reconhecendo e destacando suas contribuições cruciais para a educação municipal. Em um discurso emblemático, Maria Angélica ressaltou o compromisso contínuo da equipe em proporcionar uma educação de qualidade.

O prefeito Fernando Itapuã, em sua fala, expressou profundo agradecimento aos funcionários, educadores, coordenadores, diretores e funcionárias da cozinha piloto. Ele destacou a importância vital de cada um na construção do sucesso educacional em Quintana, reconhecendo o empenho e dedicação de todos. "Nossa gratidão se estende a cada pessoa envolvida na jornada educacional. Cada professor, coordenador, diretor e funcionário desempenha um papel fundamental em moldar o futuro de nossos alunos. Agradeço também pelo comprometimento com o sistema SESI de ensino, que tem elevado os padrões de excelência em nossa educação", afirmou o prefeito Itapuã.

Após a cerimônia, os formandos e convidados desfrutaram de uma pequena balada animada, ao som da música "Vagalumes" do artista Pollo. A alegria contagiante marcou o encerramento da noite, celebrando não apenas as conquistas acadêmicas, mas também a união e o espírito vibrante da comunidade educacional. A formatura da EMEF Prof. Pedro Sommerhauzer foi mais do que uma conclusão acadêmica; foi um reflexo do compromisso coletivo com a excelência educacional e a celebração dos horizontes promissores que aguardam cada formando.

Fonte: Secretaria Municipal das Mídias Sociais
Autor: Allyson Cabrini