Prefeitura de Quintana - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 JUL 2021
Diretoria de Educação lança biblioteca virtual do Município de Quintana
O Governo de Quintana, em parceria com a Diretoria Municipal de Educação, tem a honra de fazer o lançamento oficial da plataforma biblioteca virtual.
A biblioteca tem como função social proporcionar o desenvolvimento intelectual, proliferar o conhecimento e preservar a cultura local, sendo um espaço virtual de fundamental importância para o desenvolvimento do pensamento crítico, criativo e reflexivo do aluno.
Por meio de uma biblioteca virtual, é possível ter acesso a diversos livros em qualquer hora e lugar. Inclusive, em momentos que sejam mais propícios para o usuário, seja ele o estudante, professor e comunidade. Além disso, podem se aprofundar ainda mais em certos assuntos, já que existe uma vasta coleção de livros!

LINK PARA ACESSO:  https://sites.google.com/educacao.quintana.sp.gov.br/biblioteca-virtual/pag%C3%ADna-inicial
Autor: Secretaria Municipal de Comunicação
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021