Prefeitura de Quintana - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 AGO 2021
Prefeitura de Quintana recebe doação de álcool em gel da iniciativa privada
A Prefeitura Municipal de Quintana recebeu da empresa Forever Liss, que atua no segmento de beleza e cosméticos, a doação de 1945 frascos de álcool gel, por intermédio da professora Michele, junto a Secretaria Municipal de Esportes.
O prefeito Fernando Branco Nunes ressaltou que as "parcerias público-privadas, (PPPs)  são de extrema importância ao município e que doações como essa colaboram muito nesse momento que estamos vivendo de pandemia" e agradece a iniciativa da empresa Forever Liss.

Autor: Secretaria Municipal de Comunicação
VINCULADOS À PÁGINA: