28 JUN 2022
Times de Quintana participam de jogos no CT Lucas Lima
Os times sub-12, sub-13 e sub-15 do nosso Município participaram no último sábado (25/06) de jogos amistosos no Centro de Treinamento do jogador Lucas Lima na cidade de Marília, os times de Quintana enfrentaram as equipes do Centro de Treinamento em 3 jogos e obtiveram os seguintes resultados: Quintana 0X5 Lucas Lima, Quintana 3X0 Lucas Lima e Quintana 1X1 Lucas Lima.
As equipes do nosso Município contam com a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através do Secretario Antonio Carlos Palu, o treinador Carlinhos e o apoio do Governo de Quintana, através do Prefeito Fernando Itapuã que fornece toda a estrutura e amparo para treinamento e participação das equipes em campeonatos e jogos regionais.