26 MAI 2022
Dia do Desafio 2022 movimenta Quintana com grande participação
O Governo de Quintana através da Secretaria de Esportes em parceria com a Diretoria de Educação e Cultura promoveram na última quarta-feira (25) a participação do Município no Dia do Desafio 2022, a 28ª edição foi marcada pela retomada do evento internacional que ocorreu na última vez de forma presencial em 2019 devido a pandemia de COVID-19.
Neste retorno do evento a intenção foi estimular a ocupação de espaços fisicoesportivos e conectar pessoas por meio de atividades práticas e presenciais, destacando a importância da prática regular de atividades físicas, fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social.
Em nosso Município, o evento contou com a participação de quase duas mil pessoas de todas as idades e o Secretário de Esportes Antonio Carlos Palu ressaltou os agradecimentos em especial ao Prefeito Fernando Itapuã que deu total apoio a realização do evento, ao Comandante da Polícia Militar no Município Sargento Moisés e equipe, as equipes das Diretorias de Educação, Cultura, Saúde e Comunicação, a toda a Equipe da Secretaria de Esportes, ao Centro de Convivência do Idoso e a direção da E.E. Prof. Altino Arantes.

CONFIRA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO:
26/05/2022
Dia do Desafio 2022