25 AGO 2021
Governo de Quintana lança Banco de Empregos
O Governo de Quintana junto ao setor de Tecnologia da Informação e a Assistência Social lançaram no mês de agosto o Banco de Empregos, um projeto que visa fomentar a geração de emprego e renda no Município, através da plataforma que está disponível online através do endereço bancodeempregos.quintana.sp.gov.br
e presencialmente na Secretaria da Promoção Social a população consegue consultar as vagas disponíveis nas empresas de Quintana e região e recebem total auxilio para elaboração de curriculum, encaminhamento para as empresas e adequação do perfil a vaga que melhor se enquadra.
As empresas de Quintana e região podem realizar o convênio com o Banco de Empregos gratuitamente e disponibilizar as vagas para milhares de pessoas do Município de Quintana.