25 AGO 2021
Prefeitura de Quintana recebe doação de álcool em gel da iniciativa privada
A Prefeitura Municipal de Quintana recebeu da empresa Forever Liss, que atua no segmento de beleza e cosméticos, a doação de 1945 frascos de álcool gel, por intermédio da professora Michele, junto a Secretaria Municipal de Esportes.
O prefeito Fernando Branco Nunes ressaltou que as "parcerias público-privadas, (PPPs)  são de extrema importância ao município e que doações como essa colaboram muito nesse momento que estamos vivendo de pandemia" e agradece a iniciativa da empresa Forever Liss.

Autor: Secretaria Municipal de Comunicação