27 JUL 2021
EDUCAÇÃO
Governo de Quintana entregará quase 900 cestas aos alunos da rede municipal nesta sexta-feira (30)
O Governo de Quintana fará uma nova entrega do Programa Merenda em Casa nesta sexta-feira (30/07), o programa é referência no estado de São Paulo, pois desde março de 2021 são contemplados todos os alunos da rede municipal de ensino através de tickets e neste mês de férias escolares as famílias receberão uma cesta contendo arroz, açúcar, macarrão, feijão, molho de tomate, bolacha, leite, frango, legumes, ovos, achocolatado e pães, ao total serão entregues quase 900 cestas que terão a distribuição organizada pela Diretoria de Educação.