08 JUN 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Governo de Quintana entrega mais de 400 edredons e álcool em gel às famílias do município

O Governo de Quintana entregou nesta terça-feira (08/06) mais de 400 edredons e kits de álcool em gel às famílias do município através da campanha "Aquecendo Vidas 2021", foram atendidas pessoas de todos os bairros e também da zona rural que devido a pandemia receberam os edredons em suas casas, o levantamento das famílias contempladas foi realizado pela assistência social que avaliou os critérios para atendimento, a equipe composta pelas Secretárias Geovana Oliveira, Eliane Granata e Maria Alice realizou a entrega junto a equipe do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura Municipal.

Veja as fotos abaixo:

Autor: Secretaria Municipal de Comunicação