Com compromisso e planejamento, a Prefeitura, sob a liderança do Prefeito Fernando Itapuã, executa mais uma importante obra de infraestrutura: a instalação de uma galeria pluvial para conter erosões na rua Manoel Aparecido Borges.


Foram utilizados 42 tubos de concreto maciço de 1 metro de diâmetro, além de maquinários como retroescavadeiras e pás carregadeiras, com o apoio de uma equipe de profissionais dedicados. Essa iniciativa não só fortalece a estrutura urbana, mas reflete o cuidado e a visão estratégica de uma gestão que valoriza o bem-estar da população e a preservação do espaço público.


Nosso agradecimento especial a todos os funcionários da Prefeitura envolvidos nessa obra de extrema importância. Seu empenho e dedicação fazem a diferença na construção de uma cidade melhor para todos!