A noite foi marco dos eventos de inicio do segundo ano letivo com os novos estudantes aprovados no ultimo vestibular e também a celebração de um ano da instalação da UNIVESP POLO QUINTANA
Na noite de ontem (24), pelo segundo ano consecutivo, o Governo de Quintana, através da Universidade Virtual do Estado de São Paulo - UNIVESP e da Diretoria Municipal de Educação deu inicio ao ano letivo de 2023. Acolhidos e acompanhados pela Sra. Maraisa da Silva Almeida, orientadora e do Prof. Davi Milan, mediador do Polo, os novos estudantes dos eixos de Licenciatura, Negócios e Produção, e Computação puderam se apresentar, explanar suas expectativas e receber as primeiras orientações para o ensino superior virtual.
Acolhendo a todos os presentes e dando as boas vindas, a Sra. Maria Angélica Braga, Diretora Municipal de Ensino cumprimentou a todos os estudantes presentes com desejo de boas vindas e sucesso acadêmico, e explanou sobre sua experiencia no ensino virtual, já que também é estudante de Engenharia de Produção no mesmo Polo UNIVESP. Em sua fala, Maria Angélica também traz os cumprimentos da pessoa de Fernando Itapuã, Prefeito Municipal, que deseja que todos tenham um ano letivo auspicioso e sólido, cheio de realizações e conquistas com os estudos acadêmicos.
O governo que se preocupa com a educação desde o maternal até o ensino superior, com fecundas e sedimentadas ações de gestão e administração de excelência, faz com que o Município de Quintana continue a ser uma Joia de Cidade!
Fonte: Secretaria das Mídias Sociais
Autor: Allyson Cabrini
Local: UNIVESP POLO QUINTANA instalada nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Pedro Sommerhauzer