04 MAI 2022
Governo de Quintana inaugura Complexo Esportivo do Estádio Municipal
O Governo de Quintana inaugurou no último domingo (01/05), o Complexo Esportivo do Estádio Municipal Orides Nunes da Silva, o local que passou por grande modernização agora conta com amplo espaço aberto e iluminado com pista de cooper, campo de areia, além da reforma de toda a infraestrutura do campo principal e vestiários.
          O dia festivo movimentou a cidade com atrações para as crianças como brinquedos infláveis, touro mecânico, trenzinho da alegria, pipoca e algodão doce, além dos jogos comemorativos que contou com a participação de equipes de todas as idades do Município.
          O campo de areia do novo complexo recebeu o nome de Valter Esteves Batista (Vá Italiano), e durante a solenidade também foi denominado o calçadão de ligação aos bairros Jacinto Colucci e Mário Covas como Calçadão João Leite.

Confira abaixo as fotos do evento:

04/05/2022
Inauguração do Complexo Esportivo do Estádio Municipal