14 DEZ 2021
Governo de Quintana entrega mais de 1500 cestas de alimentos a todos os alunos do Município
O Governo de Quintana, em parceria com a Diretoria Municipal de Educação, realizou na última segunda-feira, 13/12. A entrega de mais de 1.500 cestas de alimentos para todos os alunos do município, inclusive para os alunos da rede estadual e da APAE de Pompéia, que residem na cidade de Quintana. O ato pela primeira vez realizado em Quintana e na região partiu de iniciativa direta do Gabinete do prefeito Fernando Itapuã, em um ano de pandemia a ajuda será extremamente importante para todas as famílias comtempladas. A entrega das cestas é de suma importância, isso inclui desde o desenvolvimento social e o desempenho na escola. Quando o pequeno tem uma alimentação adequada, o seu rendimento pedagógico tende a ser muito bom devido ao papel que os nutrientes representam nas habilidades cerebrais.
Autor: Secretaria Municipal de Comunicação