23 FEV 2024
FUNDO SOCIAL
OBRAS PÚBLICAS
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Sorteio dos Endereços das Moradias do CDHU no Bairro São José: Uma Celebração de Progresso e Compromisso Social em Quintana-SP

Na ultima sexta-feira (23), a comunidade de Quintana-SP presenciou um evento marcante, que sinaliza um passo significativo em direção à promoção de moradias dignas. O sorteio dos endereços das 105 moradias do CDHU no Bairro São José foi conduzido com entusiasmo e transparência, contando com a presença essencial da equipe do CDHU e do prefeito Fernando Itapua, que, junto com sua equipe de secretários e assessores, contribuiu para o sucesso do evento.

O prefeito Fernando Itapuã, reconhecido por sua dedicação à melhoria da qualidade de vida da população, destacou a importância desse projeto habitacional. "Estamos comprometidos em proporcionar condições de vida dignas para todos os cidadãos de Quintana", afirmou o prefeito durante o evento. O prefeito Fernando Itapuã, ao participar ativamente do sorteio, reforçou seu compromisso com o bem-estar da comunidade. Sua gestão tem se destacado por iniciativas que visam não apenas a construção de moradias, mas também o fortalecimento de laços comunitários e o desenvolvimento sustentável.

A equipe do CDHU desempenhou um papel crucial, assegurando que o sorteio ocorresse de maneira transparente e justa. O processo, acompanhado de perto pelos participantes e autoridades presentes, reflete o comprometimento do órgão em promover a equidade e a acessibilidade à habitação. À medida que os beneficiários aguardam ansiosamente o momento de ocupar suas novas moradias, o evento do sorteio permanecerá como um marco significativo na jornada de Quintana rumo a uma comunidade mais justa e prospera.

Quintana, uma joia de cidade e das oportunidades!

Fonte: Secretaria Municipal das Mídias Sociais
Autor: Allyson Cabrini